quarta-feira, 19 de junho de 2013

VersaEmerge, it sounds good


Sabe a época em que os filósofos selecionavam uma arché (elemento que daria origem ao universo)? Pois bem, se eu tivesse de escolher uma arché esta seria a música. Diante de meu ponto de vista é impossível viver sem ela, simplesmente impossível. E sim, estou repetindo determinados termos para dar enfase, mas enfim. 

Vamos falar de VersaEmerge que é melhor do que metaforizar trouxamente. Ta. VersaEmerge é uma banda de rock, punk  que já trocou bastante de membros (tais como Spencer Pearson, Josh Center, James Lano, Anthony Martone, AJ Doan, Devin Ingelino e Jerry Pierce)porém sem perder o talento/qualidade sonora. Atualmente formada por Sierra Kusterbeck (vocal), Blake Harnage (guitarra) e Nick Osborne (baixo), e não, eles não tem um baterista específico.

Notas pessoais: Falei muito e ao mesmo tempo falei pouco, mas tá né. Conheci a banda através do single "Fixed at zero" e vou deixar bem claro, eu não podia ter amado mais uma banda como amei essa, logo de cara. Eu gosto bastante de rock, mas geralmente escuto rock clássico -das antigas-, e tenho que admitir que fui mexida pelo som deles. Sem falar na voz de Sierra, que em minha concepção, é A voz para este estilo musical. Desde que os conheci me vidrei, principalmente na vocalista que virou uma de minhas inspirações da área (música). Em suma, se você for alguém que curte rock eu indico VersaEmerge para apurar os ouvidos.

Amostra grátis do que eu tentei descrever:



Nenhum comentário:

Postar um comentário